Os riscos da Terapia de Regressão

Quando me perguntam se a Terapia de Regressão é perigosa, se a pessoa pode ficar lá na vida passada que acessou, se tem riscos, eu respondo, sinceramente, que sim. E muito! Isso pode parecer paradoxal dito por uma pessoa que trabalha com regressão há 15 anos, que já realizou regressão em mais de 6 mil pessoas e que ministra Cursos de Psicoterapia Reencarnacionista, na qual uma das principais ferramentas é justamente a regressão.

Mas ela tem riscos, sim, e muito grandes! É uma Terapia extremamente perigosa, e como ela vem crescendo no Brasil e em todo o mundo, quero colocar aqui os seus riscos, como um alerta para as pessoas que querem submeter-se a ela e aos terapeutas que, porventura, não estejam suficientemente atentos a isso. Como a Terapia de Regressão está entrando “na moda”, alguns terapeutas acham que regressão é só a pessoa deitar, relaxar e começar e recordar vidas passadas.

Cuidado! Não é bem assim, o prejuízo pode ser enorme, para a pessoa e karmicamente para o terapeuta.

Os riscos da Terapia de Regressão podem ser classificados em 3 grupos:

1.    Riscos do ponto de vista físico
2.    Riscos do ponto de vista terapêutico
3.    Riscos do ponto de vista ético

Vamos ver cada um deles:
1.    Riscos do ponto de vista físico: Nesse grupo enquadram-se as pessoas com problemas cardíacos, que sofrem de angina pectoris, já apresentaram quadro(s) de enfarte do miocárdio e/ou apresentam algum quadro de insuficiência cardíaca ou obliteração de vasos sanguíneos ligados ao coração. Já apresentaram problemas cerebrais (acidente vascular cerebral) e/ou sofrem de hipertensão arterial sem controle médico. Nas pessoas idosas deve-se avaliar a equação risco/benefício para a realização de regressão.

2.    Riscos do ponto de vista terapêutico: Nesse grupo encontramos os casos em que o terapeuta de regressão não sabe realmente para o que está fazendo regressão, para o que ela serve, qual a finalidade dessa Terapia, confunde Terapia de Regressão com “turismo por vidas passadas” e acha que regressão é somente a pessoa deitar, relaxar e começar a ver situações do seu passado. Os riscos aí são muito grandes, pois existe uma Lei que diz que “onde termina a regressão, fica a sintonia”. A pessoa acessa uma encarnação passada em que está recordando uma situação conflitante e vai para outra encarnação, se o terapeuta permite isso, ela fica sintonizada lá naquela situação. Ou seja, quando perguntam se uma pessoa pode ficar lá no passado, a resposta é “Sim!” e esse é um dos casos em que isso acontece.

Um exemplo:

Um rapaz submeteu-se à regressão com uma terapeuta e quando estava vivenciando uma guerra em uma vida passada, ela interrompeu a sessão porque havia esgotado o tempo e precisava atender outra pessoa, ou seja, deixou o rapaz lá na guerra! Ele voltou para sua casa, completamente desequilibrado, a sua família chamou um atendimento psiquiátrico de urgência, ele foi internado por um mês e, a partir daí, desenvolveu um quadro de pânico, abandonou os estudos, e não saía mais de casa, por medo. Veio consultar comigo e me contou a sua história. Convenci o rapaz a recordar o final da história, quando ele morreu naquela guerra. Uma Luz veio lhe buscar, o levou para o Mundo espiritual, onde recebeu atendimento até ficar bem, quando encerramos a sessão, que não durou mais de 15 minutos. Ou seja, faltava só um pouquinho mais da recordação para ele ficar bem, mas a terapeuta, despreparada, não sabia o que estava fazendo.

Outra situação de risco terapêutico é a pessoa recordar a sua morte em uma vida passada e, nesse momento, ir para outra encarnação ou o terapeuta terminar aí a regressão. Em ambos os casos, a pessoa fica sintonizada naquela situação de morte e – vamos convir – não é uma boa sintonia.

Também incluímos nesse grupo o fato da pessoa recordar uma vida passada, presenciar sua morte lá e ir para o Umbral ou ficar flutuando no Astral intermediário e o terapeuta não perceber e encerrar a regressão, deixando a pessoa sintonizada no Umbral ou flutuando.

Outra situação igualmente arriscada é, após o final da regressão, a pessoa referir cansaço, dor de cabeça, frio, tristeza, e o terapeuta interpretar isso como “catarse” ou “limpeza” quando, na verdade, o indivíduo está indo para outra vida passada onde estava cansada, com dor de cabeça, com frio, triste e ficar, então, lá sintonizada.

A orientação que eu recebi do Mundo Espiritual e que é uma regra inflexível na nossa Escola é a regressão somente terminar quando a pessoa recordou a vida passada em que estava sintonizada, até a sua morte lá, recordar o seu desencarne, a sua subida para o Mundo Espiritual e a sua estadia lá, até que tenham desaparecido todas as ressonâncias da encarnação anterior, sejam psicológicas ou físicas.

É o que chamamos de Regressão completa que, por um lado, elimina qualquer possibilidade de risco desse grupo e, por outro, faz com que a pessoa retorne da regressão num estado maravilhoso, de paz, de calma, sentindo-se muito bem.

Outro benefício da recordação ser levada até esse momento no Plano Astral (período intervidas) é a pessoa relembrar como é lá, poder encontrar parentes desencarnados e Mentores Espirituais (não no passado, no momento da sessão) e receber carinho, conselhos, orientações, instruções para sua vida atual. Ela pode recordar também para o que vem reencarnando há séculos, qual a sua proposta de Reforma Íntima, o que pode acelerar o seu aproveitamento da atual encarnação e a sua evolução espiritual.

3.    Riscos do ponto de vista ético: nesse grupo enquadram-se algumas Escolas que, infringindo a Lei do Esquecimento, promovem o reconhecimento de pessoas no passado, ou seja, querem que a pessoa saiba quem lhe matou numa vida passada, quem lhe estuprou, quem lhe abandonou ou quem lhe roubou, acreditando que essa informação será importante para seu processo terapêutico, um elemento a ser colocado na terapia, quando – na verdade – é uma gravíssima infração à Lei do Karma!

A orientação que eu recebi é que o terapeuta que assim proceder estará agravando o Karma entre a pessoa regredida e a pessoa reconhecida e mais, entrando no Karma delas. A maioria dos terapeutas de regressão são Espíritas e grande parte deles incentiva o reconhecimento, contrariando Allan Kardec.

Um caso, para exemplificar:

Uma moça ia casar-se, estava noiva, tinha fobia de água, foi realizar regressão com uma terapeuta e viu-se num barquinho em que um homem a empurrou para a água e, impedindo-a de subir, matou-a afogada.

Nesse momento, a terapeuta perguntou-lhe quem era o homem e ela identificou o seu noivo e, passados alguns dias, rompeu o noivado. Ou seja, Deus uniu esses dois Espíritos para se reconciliarem e a terapeuta desuniu… Outro risco desse mal proceder é a pessoa “reconhecer” alguém e estar enganada. Nese caso, a mágoa e a raiva aumentam e tudo piora.

Outro risco do ponto de vista ético é o terapeuta assumir o comando do processo regressivo e atender o desejo da pessoa, o que ela quer saber, ou o próprio terapeuta decidir o que “é melhor” que a pessoa acesse, o que ela deve acessar, quando a vida passada a ser acessada deveria permanecer fechada, inviolada. A situação que a pessoa acessará não era permitida karmicamente. Isso trará enormes prejuízos para a pessoa e para o terapeuta, que terá de responder por isso mais tarde.

Com base na Lei do Livre Arbítrio, a pessoa e o terapeuta têm o direito de  decidirem abrir o passado, acessando qualquer vida, identificando pessoas lá. Mas todas essas infrações ficam registradas no nosso Livro Kármico e terão de ser enfrentadas mais tarde, nessa vida mesmo, quando chegarmos ao Mundo Espiritual.

Relatei aqui apenas alguns dos riscos mais comuns da Terapia de Regressão mas existem muitos outros.

É preciso agir com atenção, sejam pacientes de regressão, sejam terapeutas de regressão. “Abrir” o passado das pessoas não é uma coisinha qualquer, é um processo sério, delicadíssimo, sujeito à Leis Divinas, e a minha sugestão é de que, se o terapeuta não tem muita certeza a respeito da finalidade, do objetivo, dos cuidados físicos, terapêuticos e, principalmente,cosmoéticos para com a regressão, que não faça!

Só assim ele estará preservando a si e a seus pacientes de eventuais problemas futuros.

77 respostas em “Os riscos da Terapia de Regressão

  1. Boa noite. Estou sofrendo muito após mais de um ano de terapia de regressão. Sinto que a sintonia ficou lá atrás. Ficou horrível, pois minhas vivências dessa encarnação já são muito pesadas. O Trauma foi acumulado.

  2. Gostaria de ver a possibilidade de fazer uma terapia de regressão. Gostaria de saber qual o endereço do Mauro pois ele me foi indicado por minha sobrinha, Tania Guimarães cuja irmã já fez com o Sr. Mauro. Aguardo retorno

  3. Adoraria fazer uma regressão de vidas passadas. Sinto necessidade de saber se estou indo pelo caminho certo, mas tenho medo de fazer com qualquer pessoa. Gostaria de saber se o Sr. Mauro conhece algum bom profissional aqui em Natal/RN, ou que tenha ouvido falar de algum profissional desse ramo por aqui. Me ajudaria bastante. Aguardo retorno. Att. Fernanda.

    • Ola Fernanda, tambem estou procurando um profissional aqui em natal RN. Voce ja conheceu algum ou sabe de algum? Desculpe, que achei seu comentario e tambem estou a procura. Um abraco.

    • perdi minha filha há quase 3 anos e não consigo superar. uso medicamento, choro, falo, desabafo, mas nada adianta. minha tristeza é imensa. Gostaria de uma consulta com Dr Mauro. Como posso fazer contato para marcar consulta?

  4. Olá Doutor!! Eu também gostaria de alguma indicação de confiança de alguém que atenda em Natal (RN), com todo esse cuidado que o senhor tem.
    Tenho vários pequenos problemas, que até então não entendia como problemas, entendia como algo normal do dia-a-dia, mas que hoje me tomaram proporções maiores e estou um frangalho emocional. Num dia feliz pensando na vida e outro dia mal, pensando em dormir e nunca mais acordar….
    Por favor, alguma indicação de um bom profissional em Natal ou Parnamirim (RN).

    Muuuito obrigada pelo retorno!

    • olá, gostaria que o Sr. indicasse um (a) bom (a) terapeuta. Moro em Natal RN e não quero arriscar com “qualquer um” para não piorar a situação. Obrigada

    • Olá, vi que esta procurando um profissional para terapia de regressão em Natal RN. Pois como sua publicação é de varios meses atrás, aproveito para perguntar se voce achou alguém bom. Eu vivo na praia de Pipa, e gostaba de achar alguém em Natal. Obrigada! Paula.

  5. Gostaria de obter informações sobre cursos para o próximo ano em Porto Alegre,pois sou de Rio Grande,e como entrar em contato com o Dr.Mauro para uma possível consulta,sou espírita,já li alguns trabalhos do Dr e simplesmente é maravilhoso,para mim foram respostas para muitas perguntas,agradeço desde já!

  6. Dr Mauro,
    não sei se a terapia de regressão seria ou não indicada para o meu caso. Tenho alguns medos que atrapalham o meu dia-a-dia e não sei como lidar com isso.
    Não sei como obter essas respostas e/ou seu contato.
    Aguardo.
    Alessandra.

  7. Olá… moro em São Leopoldo, perto de Porto alegre….gostaria de saber mais sobre regressão… como encontrar um pessoa confiável para fazer isto…
    Obrigada desde já..

  8. Ola Mauro, tenho um estranho desejo de viver em tempos passados, e gosto muito de tudo que é relacionado ao passado, me fascina fotos, revistas, imagens, músicas, documentos, hitórias etc… estou notando que isso está fugindo do meu controle.
    Há algo que você possa me orientar e ajudar ? A terapia de regressão seria indicada no meu caso ?

  9. Dr, o meu caso é assim… Quando minha mae estava gravida de 1 mes de mim, a placenta estava para se desprender, a chance de eu abortar era enorme.Numa noite enquanto ela estava imovel(para a placenta nao descolar) e sentindo muita dor, ela rezou e pediu para Deus que se fosse para ela realmente ter essa criança que fosse saudavel, caso contrario abortasse logo para nao ter sofrimento.Nisso ela dormiu, sonhou que estava em um elevador, e quando a porta se abriu entrou minha tia(madrinha) com uma imagem de Ns. Senhora e falou para minha mae se ajoelhar e agradecer pois ela havia recebido um milagre.Segundo ela, os olhos da imagem eram reais, possuiam brilho e piscavam.No dia seguinte minha placenta estava totalmente normal.Com 3 meses de gestaçao minha mae sonhou que teria uma menina chamada Larissa, uma semana depois, uma amiga a qual ela nao via a um tempo, lhe disse que sonhou que minha mae havia lhe contado que teria uma menina chamada Larissa.Eis que eu nasci e cresci.Com cerca de 8 anos, conheci um homem que fazia parte de uma religiao a qual minha madrinha frequentava, ele me disse que eu possuia um brilho muito bonito que me acompanhava e me iluminava.O tempo passou e acabei esquecendo disso.Quando tinha 13 anos, uma senhora paraguaia que era benzedeira veio aqui em casa tambem por meio de minha madrinha.Ela falou para mim e para minha mae que uma estrela me acompanhava e que eu possuia uma missao muito bonita para cumprir na terra.Fiquei com isso encucado.Mais uma vez num cha de bebe, onde a nossa benzedeira da familia foi, eu fui cumprimenta-la, ela me olhou e disse ” voce é muito devota a Deus nao é?Cheguei até a me arrepiar” e isso foi justo em uma epoca em que estava meio afastada de Deus.Agora mais que nunca, preciso escolheu meu caminho pois vou fazer vestibular, e penso em areas muito diversas.Me sinto completamente desorientada com essa tal funçao na terra pois nunca recebi nenhum sinal espiritual de nada!
    Dr. Mauro, no meu caso uma regressao me orientaria?Me sentirei muito grata caso responda minha pergunta.

  10. Vivo um processo difícil na minha vida agora! tenho um novo relacionamento e não consigo confiar nele, pois o relacionamento anterior houve caso de traição e eu vi ! não estou conseguindo superar e tenho medo de perder quem eu amo! Me ajude por favor não aguento mais, já tentei suicídio, não aguento essa situação! Tenho lutado e sei que não é a mesma pessoa e que não posso agir assim achando que ele vai fazer alguma coisa igual, meu relacionamento está quase no fim por vonta deste problema

  11. Olá Dr!
    Dr gostaria de saber se o meu problema se resolveria com regressão . comecei a notar algumas diferenças em mim ,não sei se é normal . Eu desde pequena tenho umas coisas que todos falam parece que você viveu em outra época , por exemplo : Gosto de coisas antigas , como carro antigo , movéis antigo do tempo do império , músicas , se eu pudesse eu até me vestiria com roupas antigas ,só não o fiz ainda por na nossa época seria motivo de xacota rsr. Para se ter uma idéia nunca tive um namorado da minha idade .entre eu e o meu marido temos uma diferença de idade de 25anos .
    outra coisa também que eu percebi é que eu não consigo me desfazer de coisas velhas , tenho 2 filhos e ainda guardo até hoje o enxoval completo deles .Além disso também eu sinto uma saudade de não sei o que , mais é uma dor muito forte que as vezes chego a chorar.
    Gostaria de um esclarecimento se possível por gentileza .

    Grata !

    Marília Figueira

    • Eu tbm tenho isso, é muito estranho…quando escuto musicas ou vejo fotos….me vem um sentimento estranho…parece uma mistura de saudade…saudade de tempos que não vivi?? rs…procuro respostas tbm.
      Abç

      Paula.

      • Também tenho o mesmo sentimento. Se pudesse voltar ao século 19… quantas saudades…
        É estranho mesmo… saudades de algo que “não” vivi?!

  12. Dr. Mauro, Saudações. O senhor indica alguém em Curitiba para este tipo de tratamento? Agradeço a atenção e o parabenizo pelo site, extremamente interessante e esclarecedor.

  13. Olá, gostaria de saber o endereço e e-mail ou telefone de um bom profissional, se possível em Palmas-TO , ou no Recife-PE, tenho certa urgência. obrigado

  14. Bom Dia!!
    Gostaria de saber se o senhor Ministra cursos em Natal – Rio Grande do Norte ou se pode indicar um terapeuta que faça regressão aqui em Natal?
    Meu e-mail:
    Desde já agradeço atenção,

  15. Tenho bastante noção de que a regressão não é uma brincadeira (uma mera curiosidade), deve ser realizada em casos sérios com o objetivo de construirmos uma outra imagem no presente e vencermos possíveis medos, por exemplo. Em que situação o senhor indica a regressão?

  16. Olá, como profissional da área de saude,mental, cuidando de crianças, comecei a ler sobre o assunto, até pelo fato de achar que terei bons resultados em minha vida e poder compartilhar de forma preventiva determinadas condutas que vejo de mães para filhos, evitando transtornos maiores posteriores.Não sei se estou ainda bem ceerta sobre o ideia que tenho, daí minha necessidade que me forneça mais subsidios até para que eu possa procurar esse tipo de terapia, também, obvio, ajudando me a entender meus próprios problemas que, acredito ter muita ligação não com vidas passadas, mas com um passado proximo, durante minha infancia, resumindo, talvez uma rejeição materna. Fico no aguardo! obrigada

  17. olá perdi meu irmão a um mês por esse motivo fiz uma regressão.Para mim foi valida não sinto tanto aperto no coração e fui abençoada porque fui até ele vi que ele esta no plano astral sendo tratado.Eu aconselho mais agente fica meio abobada depois da sessão porque e uma coisa fora da nossa realidade muito conflitande eu aconselho fazer mais não ficar pensando a cada momento e segundo e contando para varias pessoas e como se estivessemos voltando la outra vez tem que fazer refletir e pronto.bjao

  18. eu me sinto bem quando estou sozinho mas quando tem gente na minha volta em qualquer ambiente eu entro em um estado de nervosimo terrivel,me sinto pesado e sem geito.
    eu gostaria de saber se essa terapia vai me ajudar a me tornar uma pessoa normal e sem esses problemas.

  19. Dr. Mauro, Eu gostaria de uma uma consulta para minha filha Maria, mas perdi seu telefone e endereço

  20. Olá Dr. Mauro, gostaria da indicação de profissional(ais) sério(s) que realizem regressao e hipnose condicionativa em Porto Alegre(RS). Obrigado!

  21. Boa tarde,
    Dr. Mauro, gostaria de saber se vc conhece alguém realmente confiável em Belo Horizonte/MG.
    A cada dia agrava mais meu medo em não conseguir respirar pelo nariz. Se estou alérgica ou algum fato que minha respiração pelo nariz é dificultada, começo a entrar em pânico, até quase desmaiar. Não consigo respirar pela boca, ou em locais muito fechados, ou muito pequenos.
    Por favor, peço que indique se possível um bom profissional, minha situação é bastante delicada.
    Atenciosamente,

  22. tnho varios conflitos q a anos n consigo resolver,me sinto perdida,sem rumo nessa vida,uma tristeza profunda me toma conta e por vezes algo em mim ja chegou a quase por fim em minha vida c tentativas de suicidio,tenho muita vontade de viver mas nao sei q ru tomo estou fazen de erado ea cada diq pass is o piora me ajuda por favor

  23. Caríssimo!
    Me sinto preparado para a “regressão espiritual”. Espero que assim procedendo consiga interpretar com nitidez e maturidade tudo o que se passa na história de minha vida nessa encarnação, podendo me beneficiar de meu passado para traçar um belo futuro. Moro em Cachoeira do Sul-RS. Por favor me indique alguém capacitado para realizar regressão espiritual.

    Obrigado!

  24. Gostaria de fazer regressão,pois entendo que ira me ajudar a entender muitas coisa na minha vida,peço que me indique alguém em BH /Minas gerais que seja de confiiança

  25. Gostei muito dos seus relatos, algo me diz a muito tempo que devo fazer uma regressão, me sinto pressa, confusa, quero muito me sentir realizada profissionalmente. Moro em Florianópolis você tem alguém pra me indicar? Muito Obrigada

  26. Dr. Mauro boa tarde, tenho vontade de fazer terapia de regressão e assim, poder entender porque me relaciono tão mal com o mundo. sinto que tenho uma personalidade bastante acusatória, meu marido também tem, por isso brigamos muito. Gostaria muito de me relacionar bem com todos, incluindo famíliares. Tenho muito medo de relacionamentos, por isso fico sempre na defensiva e coloco sempre barreiras para impedir aproximações. Sei que isso não é normal e sinto que a terapia de regressão poderia me ajudar. Peço por gentileza a indicação de um terapeuta na cidade de Aracaju/SE.
    Obrigada, Nazaré.

  27. Olá, Dr. Mauro.
    Nas pesquisas que fiz,o senhor me deu muita segurança e é um pecado que não seja do Esp.Santo. A depressão é meu tormento.Vivo porque tenho que viver…

  28. Dr Mauro Kwitko, muito obrigada pelos esclarecimentos sobre ” Os Riscos da Terapia de Regressão”. Creio ser de grande ajuda para todos os pacientes e terapeutas que passam pela regressão.

  29. ola amigo. sou do sul do pais ,sempre fui ligado a lembranças das vidas passadas,sei quem fui,uq fui e quem passou pela minha vida…incluxive os males q caudei a algumas pessoas(q hj sao ligadas diretamente a mim)porem nao estou sabendo lidar com isso.apos ter ido em um centro espirita obtive respostas de questoes q pairavam em minha cabeça,como memorias d magias e atos d uma vida anterior.nunca fid regressao,mas gostaria de ajuda…como procedo. abraco thiago

  30. Estou lendo os comentário e nem sei de onde o Sr. é, mas me sentiria muito honrada se entrasse em contato. Tenho muitas dúvidas sobre minha vida. Tenho um relacionamento de 15 anos, um namoro e marcamos para nos casarmos em 2014. Não sei se essa é a melhor escolha ele é muito diferente de mim. Valores totalmente diferentes, ligado ao dinheiro, não sei se nem é isso só que me incomoda. Sinto que tenho que me separar, romper, mas não consigo. Nâo sei, não consigo, tem algo que me prende. Não sinto que vai ser bom, acho que é aquela pessoa com quem não vou poder contar e isso me decepciona muito. Sonho sempre que sou perseguida, sempre estou me escondendo, fugindo de alguém. Quero saber por que vim, sinto-me vazia, não tenho metas, não sonho com nada. Sou do interior de Minas, uma cidade chamada Tarumirim. Acho que aqui próximo não tem profissional especializado. Mas só o seu retorno me alentaria o coração. Sei que por e-mail é vago. Mas seu retorno me faria bem… Muito obrigada pela atenção.

  31. Gostaria de entrar em contato com o senhor. Desejo fazer uma regressão mas nesta própria vida para tentar relembrar duas coisas.
    Como posso entrar em contato?

  32. Dr. Mauro me ajude a encontrar um bom profissional em Manaus…acho que tenho traumas na infância que atrapalham os meus relacionamentos tanto de amizades quanto amorosos..não confio nas pessoas e não tenho necessidades de demonstrar afeto pelas pessoas, eu sofro e faco os outros sofrerem..estou numa crise no meu casamento.

  33. Ola, doutor.
    Tenho tido flashs de imagens de algumas realidade.
    Sensaçoes e lembranças vagas sempre existiram, mas nos ultimos tempos tenho vivenciado situaçoes que me colocam de frente com traumas que nao possuem origem nesta encarnaçao.
    Nao queria necessariamente fazer regressao, mas sinto q minhas conexoes mentais com outras realidades vivenciadas por mim tem aumentado. Me sinto em meio a un turbilhao de pensamentos e sensaçoes soltas que estao me deixando perdida!
    Necessito uma orientaçao especializada.
    Grata.

  34. Dr. Mauro eu tenho muitas dores na região do pescoço e costas mas como venho conhecendo a doutrina espirita me recordei de um sonho que tenho com frequência é sempre a mesma coisa eu sonho que sou um negro e uso uma calça de saco de batatas(aquelas feitas de linhagem) e estou correndo apavorado descalço e sem camisa no meio de um canavial enorme e sem fim e junto com um amigo,estamos em fuga eu e ele parecemos dois escravos que conseguiram fugir mas ele por um impulso me diz que vai desistir e não quer morrer, eu insisto para que ele venha e ele desiste de fato eu continuo paro na beira de um rio para beber um pouco de água e como se fosse um pisar de olhos sou atropelado por outro negro só que a cavalo e com roupas de “branco” e isso me quebra o pescoço,resumindo eu queria saber se minhas dores nas costas e pescoço são por causa do meu sonho ou estou me recordando do meu desencarne de outra vida,por favor doutor isso pode me ajudar.Agradeço pelo atenção paz e luz.

  35. Olá Sr Mauro! gostaria de saber um negocio, sequinte, ah uns anos atraz
    eu descobri que fui vitima de magia negra, queria saber se a terapia de regressão
    pode me ajuda em algo, Pode ?

  36. Boa tarde, irmãos.
    Venho encarecidamente pedir para que me orientem, tenho passado por pelejas difíceis, e nos últimos meses isso tem influenciado negativamente todos os setores de minha vida, já não sei como lidar com o todo que está a minha volta, busco todo dia razões para viver, mas os questionamentos em minha mente me deturpam demais.
    Estou em tratamento psicológico, mas infelizmente é vago o retorno, é momentâneo, começarei em breve com psiquiatra, e, tive a uma semana o tratamento espiritual iniciado.
    Ficarei mui lisonjeada com algum retorno.

    Sou do interior de São Paulo.

Deixe um comentário

